Eu Me Lembro

Ah, eu me lembro daquele nosso primeiro olhar...
Você simplesmente adentrou meus olhos castanhos e, com a fúria de quem ama, baniu todos os vultos estranhos...

Me lembro daquele sorriso. 
Aquele sorriso meu, que se tornou tão teu, que até hoje, quem te vê sorrindo, nem imagina que quem sorri sou eu! Porque aquele meu sorriso, você nunca devolveu...

Me lembro também, da rigidez do desejo que nasceu daquele nosso primeiro beijo...

E não poderia esquecer de você em mim, pois que, por uma fração de século, a paz se fez... e eu fui mulher... e você... você foi menino outra vez!...

Mas sabemos que nada disso aconteceu.
Mas não importa: eu me lembro!
E você também não se esqueceu do que jamais aconteceu...
E eu entendo, porque também me lembro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enriquece e alimenta este blog. Sê bem-vindo, mas não se esqueça que "gentileza gera gentileza". A casa é sua! Bjs Inquietos pra você!